terça-feira, 14 de junho de 2011

Irônia é um descaso.

Gosto dos detalhes, sempre gostei. Tenho a mania de ser observadora, além do necessário, admito. Detalhes me encantam, simplicidade é algo que admiro e conservo. Quem muito se exibe pouco de conteúdo tem. Julgar sem conhecer é a prova viva de que não tiveres maturidade. Conheça, depois tire suas conclusões. Seja um observador, jamais um julgador. Não confunda meus olhos com sarcasmo.
 
      Eu gosto do simples ao mesmo tempo que gosto do silêncio, gosto de tudo ao mesmo tempo que não gosto de nada. Entre o tudo e o nada, eu fico com tudo. Prefiro sentir mil e uma emoções do que não sentir nada. Eu tenho o teto girando sobre a minha cabeça, está confuso. Eu tenho tudo, tudo e mais nada. Não me importo de me perder na minha imaginação, o importante é que eu tenho uma. Eu gosto de viver em um mundo só meu, onde eu tenho o que quero. Não me peça para entrar, dentro de mim, aqui dentro, só entra quem meu coração permitir.
Gosto de pensar, porém sou péssimas com enigmas, não jogue indiretas. Alias, para as indiretas o meu silêncio. Gosto de pessoas que falem na cara, não me importo de ouvir a verdade, tanto que você não  se importe que eu devolva com a mesma moeda.
Meu ditado favorito? Aqui se faz, aqui se paga. 
Ei, eu disse que gosto do simples, mas não confunda isso com burrice, como lhe falei, não me julgue, eu posso ser o que eu quiser. Pelo menos aqui dentro, aqui pra mim, eu tenho tudo. Imaginação é isso, se você tiver uma, você tem tudo. Tudo e mais nada.

8 comentários:

Joci Andrade disse...

"Alias, para as indiretas o meu silêncio." Porque o silêncio também é uma respos,ta mesmo sendo a mais dolorosa.

amei aqui floor, eu já te seguia há um tempão ! beijos e fica com Deus :*
http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

kamilla disse...

"Detalhes me encantam"... me encantam tbm *-*
voce escreve tao bem, virei fã $:
tão lindo teu layout *-*
bjs

http://mpraia.blogspot.com/

Anna. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna. disse...

Adorei seu blog, de verdade. Todo ajeitadinho e menininha, haha. Queria ter paciência pra esse tipo de coisa.. rs
Beijo

Anônimo disse...

Adorei tudo. O layout, o jeito como você escreve, o modo simples e objetivo como você se expressa [...] Parabéns, e obrigada pelos elogios.

Hozana Rodrigues disse...

Acho que muitas pessoas precisam observar mais e parar com as conclusões precipitadas.
Parabéns...
visite quando der: http://aborboletra.blogspot.com

Joice Alves. disse...

Seu blog é lindo. Gostei muito da forma que você escreve!
Muito sucesso para você, de coração. Voltarei aqui mais vezes!

http://www.juntoemisturado.com/

M. disse...

(...)Eu gosto do simples ao mesmo tempo que gosto do silêncio, gosto de tudo ao mesmo tempo que não gosto de nada.

Nossa, identifiquei-me muito com o texto. Não preciso nem me descrever mais rssrs

Perfeito *-*

AAh, a música do meu blog é Just A Kiss - Lady Antebellum :)