segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Napolitano.




Eu gosto de sorvete napolitado de cinco reais, daqueles que se compra num mercadinho de esquina, se ainda tiver sorte, a dona se chama Maria. Nunca comprei aqueles potes de sorvetes caros, de uns doze reais, nestle ou lacta. Prefiro lacta, nestle é muito doce. É mentira. Eu prefiro mesmo o napolitano de cinco reais da dona Maria. Eu não sei, me deu vontade de falar sobre isto aqui,  e eu gosto de falar napolitano, é uma palavra bonita, eu achei bem legal..

9 comentários:

- disse...

kkkkkk adorei *-*

Gabi Carvalho disse...

kkkkk, eu tbm adoro *-*

Firefly disse...

Caramba que texto simples e perfeito, tão meigo. Estou rindo aqui, mas prefiro sorvete de casquinha sabe? não precisa ser caro, mas tem que ser de menina bonita ou creme com passar.
Estou seguindo.

Joci Andrade disse...

Gostei muito do seu bloog, achei aqui fofo :D
Seguindo.. :*

 ­­Sah-p disse...

prefiro chocolate e morango, não gosto de creme :( não dispenso a casquinha, e falando nisso, ah, que vontade de comer sorvetinho! hihi *-* estou te seguindo :*

Bianca Bitencourt disse...

ai adorei *-* que texto simples e bonito *-*

Hozana Rodrigues disse...

Nossa! Vou te falar...
Simples, mas envolvente.
Adoro os seus textos que são curtos, mas que você sabe expressar bem em tão poucas palavras o que quer dizer.
Parabéns viu?
Adorei.
Continue assim.
Beijinhos no ♥

Manuella Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sindy Caroline disse...

Ah, meu sorvete preferido sempre foi o de pistache que vinha em um cascão enorme. Texto ótimo, me fez lembrar infância.