sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colapso Interno



Pense em dor. Pense em não ser o suficiente para nada e para ninguém. Pense em ser inútil, ser inválida, incapaz. Pense em ser atriz das suas próprias dores, pense em disfarçar um sorriso, em enganar seus amigos com o típico 'está tudo bem'. Pense em tentar enganar a si próprio. 
Você já quis ser o centro das atenções certo? Eu sei que sim.. Todos nós já queremos de algum jeito isso. Carinho, cuidado, atenção. Seja sincero contigo mesmo, tu já aumentou a tua própria dor para o interesse dos outros?
Você acha que dói? Você acha que não da mais para aguentar? Você acha que esse é o fim? Outra pergunta! Posso te oferecer meu lenço para você enxugar suas lágrimas? Por que, meu bem, a dor nem começou ainda.
Preste atenção, quando você acha que vai terminar, quando você acha que vai ter uma trégua, cuidado, vai vir uma rasteira e te derrubar, te largar no chão. E você vai sentir vergonha de pedir ajuda, vai se sentir humilhada. Vai preferir o 'está tudo bem' ao invés de 'preciso de um abraço'.

Pense em dor e silêncio. Agora pense em carregar essas duas coisas juntas dentro de ti. Insuportável não é?
Você pensou?
Pois bem, eu estou sentindo.
 

4 comentários:

Flávia Pachêco disse...

Gostei do texto. Eu estava me sentindo exatamente assim á alguns dias atrás, e só tenho uma coisa a dizer: não fique se martirizando assim, pensando só nas coisas ruins, pense no lado positivo de tudo, sorria!!

Beijooos, Flávia.
http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

Sim, já encenei peças teatrais "riquíssimas" pra plateias vazias.

=\

Um beijo.

Maysa Lobo disse...

Adorei o posta ! Gostei muito do blog!
venha me visitar tbm !

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

beijos @maysa_lobo

Sweet girl disse...

Isso. Exatamente isso. Sem mais.
Lindo texto e lindo blog. Passarei sempre por aqui!