quinta-feira, 15 de abril de 2010

Talvez tenha faltado amor.


É difícil acreditar que você fez isso comigo, foram tantos momentos bons, tantas lembranças inesquecíveis e agora tudo pareçe tão falso. Não consigo entender o que aconteceu, o que eu fiz de errado,acho que o seu amor por mim acabou, ou simplesmente nunca existiu.

Eu chorei até minhas lágrimas secarem,até os batimentos do meu coração se acalmar,o dia nasceu e o sol clareou o meu quarto, mais os meus olhos só conseguiam ver a tristeza e o meu coração só sentia dor.
O tempo passou e a dor ficou.
Meus amigos percebiam, e tentavam me animar, eu tentava pareçer feliz, um sorriso no rosto e um buraco no meu coração.
Quando eu percebi que você não ia voltar,e que não me amava mais já era muito tarde, todos já haviam seguido sua vida, e eu parei no tempo, como se esperasse que você voltasse, e que teria ótimas explicações pra tudo que tinha acontecido, mais você não voltou.
Hoje eu aprendi que nem todo o amor é pra sempre, que nem todo "Eu Te Amo" é verdadeiro, mais pelo menos depois de tudo isso compreendi, que sempre haverão aquelas pessoas que vão querer me fazer mal, porém basta a mim saber por quem vale realmente a pena sofrer.

5 comentários:

Anônimo disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAA] amei teu textinho manu *-* liindo *-----* ♥

Manuella Braga disse...

obrigada amor, *-*

Érica Stürmer disse...

ai, sua bobá *-* que texto perfeito amigá :D minha idolá !

Manuella Braga disse...

nossa muito lindo amr u_u AODAOSD obrigada sua linda :)

Marcela Wanchers disse...

muito lindo mesmo *-*