quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia só serão lembranças.


Hoje eu chorei; percebi que amizades nem sempre são eternas, a verdade é, depois de um tempo cada uma vai para um lado, segue sua vida, e logo após é como se fossem duas estranhas, que um dia foram melhores amigas.

Hoje eu chorei; vi que a unica coisa que me restou foram boas lembranças, de uma época que eu não pensei que iria acabar, constatei que os amigos nem sempre são verdadeiros, e que muitas vezes eles não querem o nosso bem.
Hoje eu chorei; vi dois lados da face de uma realidade que eu pensei que não existia, aquela pessoa que eu achei que me defenderia até os últimos segundos, pareço não mais conhecer.
Hoje eu chorei; ao perceber que não reconheço mais a amiga que sempre esteve ao meu lado,senti as lágrimas escorrendo do meu rosto, ao perceber que o sonho acabou, que a frase "amigas para sempre" chegou ao seu fim.
Hoje eu chorei; encontrei o que eu não queria, um novo começo, mais agora sem ninguém ao meu lado.
Hoje eu chorei.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei manu *-* mais como eu te disse, isso passa, fica calma jj' / perai, agora a psicologa sou eu uhu' LSKDALPD ain que pecado nanã jj'

Manuella Braga disse...

ount amr, obrigada por tudo mesmo. é eu sei que vai passar, mais a dor eu não vou esquecer :\