quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais um outono.


Derrepente eu acordo do sono profundo, parece ser mais uma manhã fria como tantas outras do outono, olho pela janela a neblina tomava conta da paisagem na minha frente, nesse dia eu fazia meus 14 anos.
Ouvir parabéns das pessoas, abraços e aquela famosa frase "tudo de melhor para você, ta ficando mais velha" me fez refletir.
Mais um ano para mim, uma nova idade, mais como sempre, dúvidas.
Eu realmente irei crescer a partir desse dia, ou isso é só conversa?
Na minha cabeça, idade só são números, o que importa mesmo é o que se tem na cabeça, porém ficar sempre com a mesma idade não teria graça, quem sabe 'aumentar os números' me fassa bem, me fassa ter novas experiências, talvez.
Mais inteligênte, ou mais adulta? Acho que prefiro ouvir um mais responsável.
Medo, incerteza,mais ao mesmo tempo alegria, e um sorriso no rosto, um sorriso verdadeiro, como a tempos não conseguia dar.
Parece que sim, meu aniversário me fez bem. Mas a verdade é que ainda sou uma menina, porém com rosto e coração de garota.

2 comentários:

Érica Stürmer disse...

aaaaaaaaaaa, parabéns amor *-* e por o teu texto tb :D feliz aniversário *-*

Manuella Braga disse...

obrigada meu amor *-*