terça-feira, 27 de abril de 2010

Me fizeram crescer.


Nesses dias longe que passei sozinha, percebi muitas coisas a minha volta.Vi que não vivo somente de coisas superficiais, e o que realmente importa hoje para mim são minhas amigas,e o amor, um único amor.
As lágrimas escorriam do meu rosto, no mesmo ritmo que a chuva caia lá fora, podia sentir o som do meu coração, batendo cada vez mais forte, mais uma coisa não mudava, a dor e a incerteza que predominavam na minha mente, sem eu ao menos saber o por que.
Por que quando se está sozinha se imagina tanta coisa, o som do silêncio faz com que a mente se manifeste, e isso as vezes não faz o bem que se esperava. A dor me faz crescer, me fez perder a expressão de menininha inocente, e me colocou numa situação de garota crescida, pensamentos que ontem não faziam parte da minha mente, hoje predominam na minha cabeça, gerando dúvidas, conflitos, e mágua.
Os dias longe que passei, me fizeram crescer, e me fizeram perceber que nem tudo que eu desejo, é o melhor para mim.

6 comentários:

Unknown disse...

Pegando os textos da internet...
Assim até eu faria um blog assim, facil e rapido.

Rachei de ri aqui.. kkkk'

Manuella Braga disse...

todos os textos são de minha autoria meu bem u_u OASJDOSAJD

Melanni Costa disse...

O que acontece quando uma pessoa tá escrevendo é tão fantástico que muda os nossos sentimentos, escrever é rabiscar sentimentos, n~~ao é simplesmente colocar palavras no papel, é descobrir o que está dentro de você que tem escondido e depositar numa folha qualquer...
Parabéens eu ADORO escrever como voc...

Manuella Braga disse...

as palavras muitas vezes são o nosso refúgio quando as lágrimas acabam :\

Pamela N. disse...

Manu, fala sério, que texto mais liiiindo *-* amei mesmo

Manuella Braga disse...

nossa, obrigada minha diva *-*